terça-feira, 19 de novembro de 2013

House of Night

Despertada

 
    No oitavo livro da coleção House of Night, as autoras conseguem nos impressionar e prender a nossa atenção do inicio ao fim.


    Zoey Redbird finalmente consegue voltar do mundo do além, para o seu lugar de direito como Grande Sacerdotisa da Morada da Noite. Porém Neferet, que foi exonerada de seu cargo, novamente jura vingança a ela, e o domínio que ela tem sobre Kalona é somente uma das armas que ela pretende usar.
    No entanto Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela rainha Sgiach, que por sua vez deseja que futuramente ela assuma o reinado. Estando nessa situação, por que Zoey deveria voltar a Tulsa?
    Os amigos de Zoey estão felizes por tê-la de volta, mas depois de ter perdido Heath (seu consorte humano) para sempre, ela nunca mais será a mesma, e o mesmo acontecerá com seu relacionamento com Stark.
    Enquanto isso Stevie Rae se apaixona cada vez mais por Rephaim, o Raven Mocker filho de Kalona, e que se recusa inteiramente a ser usado contra ela. Mas que chances Rephaim tem se ninguém, incluindo Zoey, aceita este relacionamento? Deverá ele trair seu pai ou o seu coração?
    Com Neferet a solta e ficando cada vez mais perto de obter a sua imortalidade, quem vai impedir a Morada da Noite de se perder para sempre?
    Até que ponto os laços da amizade irão prevalecer  e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota?


- P.C. Cast e Kristin Cast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário